quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Reconheça Deus em todas as áreas de sua vida!



Confia no Senhor de todo o seu coração e não apoie em seus próprios entendimentos, reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas." Provérbios 3: 5-6 

Temos que crer que os caminhos de Deus são sempre certos, sem tentar descobrir coisas por contra própria ou fazer nossas regras. Temos de reconhecer Deus em cada área de nossa vida.

É preciso reconhecê-lo em primeiro lugar como Jesus, nosso salvador, como nosso Pai celestial e como o Espírito Santo, nosso consolador. Então devemos reconhece-lo como aquele que nos satisfaz as necessidades e é Senhor de cada área da vida. Significa que o reconhecemos como Senhor dos relacionamentos, do trabalho, das atividades, das finanças, do lar, do corpo e do casamento.

Existem alguns pontos em sua vida que voce nao renha posto completamente na mão de Deus? Se há, diga: "Senhor, convido-o a cuidar dessa área da minha vida." Se não tiver certeza, peça a Deus que lhe mostre. Ele o fará! Quando perceber alguma área que não tenha o reconhecido plenamente Senhor, ore: "Senhor, reconheço a ti nesta área de minha vida e peço que reines nela. Quero reconhecer-te em tudo o que faço, para que possa honrar-te e servir-te. Obrigada por dirigir-me os passos e endireitar-me os caminhos. 

Confie todos os seus passos a Jesus na certeza que Ele tem sonhos muito maiores e melhores para você. A questão de sermos muitas vezes infelizes, insatisfeitos com a vida,  tem a ver com o fato que não confiamos nosso coração e caminho ao Senhor, pois muitas vezes preferimos viver insatisfeitos do que ter a atitude de realmente criar um relacionamento de confiança e fidelidade com o Senhor!

No amor do Senhor
Taiane Marciano

4 comentários:

Cristã Apaixonada disse...

Que benção seu blog... Nunca desista, gosto de ler seus textos e tenho os mesmos pensamentos. No meu blog também gosto de falar do amor de Deus. Acho que não existe um assunto melhor e mais lindo!
Deus abençoe sua vida...

Cristã Apaixonada
http://cristaapaixonada.blogspot.com.br/

Fruto do Espírito disse...

Maravilhoso seu texto.
Sinceramente, precisamos VOLTAR A ESSÊNCIA PERDIDA, AO PRIMEIRO AMOR...

Continue nesse chamado e unção!

Em Cristo,
***Lucy***

Nal Pontes disse...

Oi, acabei de conhecer o seu cantinho através do blog fruto do Espírito da amiga Lucy. Já seguindo aqui. Amei o texto reconheça Deus em todas as areas, uma reflexão abençoada e edificante. Parabéns pelo blog.

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.