Pedido de Oração


Sempre digo que interceder não é um ministério e sim um principio de vida.
Como você pode ter considerar um amigo se você não conversa com ele,  não gasta tempo com ele, não conhece ele e não se importa com suas vontades, conceitos e afins? Isso não é ser amigo, é ser apenas conhecido.
E Jesus quer ser nosso amigo verdadeiro, socorro bem presente na ora da angustia. Ele deseja se relacionar com seus filhos de forma intima e única. E você esta perdendo tempo se não gasta tempo com Jesus, pois Ele com certeza tem saudades de você, pois saiba que somos tão dependentes dEle, que até o desejo de adora-Lo vem dEle!
Quero deixar aqui esse espaço aberto para você que precisa de oração, precisa de motivação, transformação e nós oraremos por você. Pois em Gálatas 6.9-10 esta escrito que: E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, SE NÃO DESANIMARMOS. Então enquanto tempos a oportunidade, façamos bem a todos, mas principalmente aos da família da fé."

Então quero encorajar vocês a lerem as necessidades uma da outra também e oremos umas pelas outras. Deixa Deus te usar e abençoe sua irmã também! 
Que a alegria do Senhor inunde sua casa hoje!

Nenhum comentário: