quinta-feira, 27 de junho de 2013

Seu Criador a Fez assim como você é!



Essa é uma verdade que “grita” diante de você. Deus criou você assim como você é! Ele fez você de um jeito excepcional, exclusivo, único. Não permita que as opiniões das pessoas tirem de você algo que é exclusivamente seu, seu jeito peculiar de ser. 

O que as pessoas pensam a seu respeito não traduz tudo o que você realmente é, nem tudo o que elas pensam de você é verdade. Será que tudo em você é ruim? É claro que não! Temos coisas boas e ruins.
Não precisamos mudar nosso jeito de ser só para agradar as pessoas, precisamos mudar, sim, mas para agradar ao Senhor. E essa mudança já está acontecendo na vida daqueles que nasceram de novo. Estamos no processo de transformação pelo Espirito Santo. Existem hábitos errados e pecaminosos que precisamos deixar, porque não é desse tipo de mudança que estou falando, e sim da personalidade que cada pessoa possui. 

Quando você se aceitar, isso afetará seu relacionamento conjugal, pois você lidará de uma forma mais tranquila em relação a seu esposo e em relacionamentos em geral. Passando para seu cônjuge a mensagem de que antes de amá-lo você ama a si, com certeza ele amará você mais ainda, porque quando nos aceitamos, levamos os outros a nos aceitarem também. 

Você já viu alguma modelo desfilando de cabeça baixa, com ar de quem esta com vergonha de si? Claro que não! Nem toda manequim é linda de parar o transito, mas elas entram na passarela com ar de quem se acha a ultima Coca-Cola do deserto.  Você precisa mudar sua forma de se ver! Quando você se aceitar como Deus a fez, seu relacionamento adquirirá uma nova cor e um novo sabor. 

Ame-se e lembre-se que Jesus te ama assim como você é, mas se recusa a deixar que você permaneça com os mesmos hábitos que te afasta da presença Dele. Mude para agradar ao Senhor! Mas ame-se apesar de seus defeitos. Sempre teremos defeitos, e precisamos prosseguir em Cristo para nos aperfeiçoarmos através de sua palavra e vida de relacionamento com Ele. 

Permita que sua autoimagem seja curada, e peça ao Senhor que você se veja através dos olhos DELE!
Você é linda  e perfeita, do jeito que o Senhor te criou! 

Taiane Marciano

Nenhum comentário: