quinta-feira, 18 de julho de 2013

Acabou o vinho no seu casamento?




Talvez sua resposta para essa pergunta seja: “Sim, acabou!” Que bom! Pois se acabou é porque era só o vinho humano, com base no sentimento, no esforço próprio para que não acabasse. O Sentimento, o esforço e as atitudes para investir no casamento são muito bons, mas so isso não é capaz de impedir que o vinho, o sabor do casamento, acabe. É preciso buscar aquilo que realmente levará seu casamento a, em qualquer época, ter renovado o saber de estar junto com seu cônjuge. Nos primeiros anos de casados haverá sabor, aos vinte anos haverá outro sabor e aos quarenta anos haverá um sabor ainda melhor.
Usar uma roupa intima especial, fazer uma segunda lua de mel, dar um presente valioso, dão um sabor maravilhoso ao casamento, mas um sabor que não tem peso para sustenta-lo. A bíblia diz que o dia mau virá. Inclusive sobre o casamento, e é nesse dia que acontece o teste. Quando o Senhor Jesus faz parte desse relacionamento, se o casal for dependente da presença de Deus, o vinho nunca acabará nesse casamento.

“Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade.” Eclesiastes 4.12 – Jesus faz parte do nosso casamento.

O Senhor Deus é a primeira dobra desse cordão. No dia da cerimônia do nosso casamento, fazemos todos os juramentos, mas, na maioria dos casamentos, sua presença passa despercebida. Nós nos esquecemos dele, excluímos o Senhor de nossas decisões e nos esquecemos de invocar sua presença em nosso relacionamento. 

Talvez você tenha convidado Jesus para o seu casamento, mas mesmo assim, o vinho acabou. Isso acontece porque temos a tendência de agir apenas com base no natural, por isso muitos casamentos estão sem sabor, sem vida, sem alegria. Talvez você esteja sentindo que tudo perdeu a graça, parecia que seria tão bom, mas não esta sendo. É porque o vinho acabou! Mas o que fazer quando o vinho acaba? 

O casal de Caná da Galileia havia convidado Jesus para o casamento deles, mas, mesmo assim, o vinho acabou. Quando isso aconteceu, eles poderiam ter mandado comprar ou buscar mais vinho na casa de alguém, ou ate poderiam servir agua, mas eles recorreram a Jesus. Mesmo que você tenha convidado Jesus, e o vinho ainda assim tiver acabado em seu casamento, tome a decisão certa: não tente sozinho, recorra a quem tem poder para entrar em seu casamento e transformar toda água sem sabor no melhor vinho que você já experimentou. 

A quem você recorre quando o vinho esta acabando ou já acabou em seu casamento? A um terapeuta de casais? A uma segunda lua de mel? A algo que vai apimentar sua vida sexual? Nada há de errado com essas alternativas, mas a verdadeira solução é uma pessoa, Jesus. Foi a ele que aquele casal de Caná recorreu. Muitos procuram Jesus somente quando o outro já não quer mais continuar no casamento, nunca é tarde para buscar Jesus, mas não espere seu casamento acabar para fazer algo por ele. 

Quando Jesus deu a ordem de encher as talhas com agua, certamente pareceu estranho a todos, pois estavam precisando de vinho! Contudo a Bíblia mostra que a ordem foi obedecida imediatamente. Talvez você tenha pedido a restauração de seu casamento e Jesus esteja mandando que você se arrependa, conserte erros cometidos no passado. Talvez Jesus esteja te dando uma direção para encher as talhas com agua, e você não entende, mas você não precisa entender apenas obedecer, pois já é o agir de Deus em seu casamento. O resultado  da obediência daquele casal foi um grande milagre que atingiu não só a vida deles, mas de muitos outros que estavam presentes na festa do casamento.

A agua foi transformada em um vinho ainda melhor, do que o primeiro, e isso só pode acontecer se recorremos a Jesus, pois Ele é o criador do casamento. Ele é quem indicará o caminho certo. Basta busca-lo e obedecer as suas instruções, e você experimentará um sabor maravilhoso em seu relacionamento.

Nunca é tarde para chamar por Ele! O Senhor é o mais interessado em que seu casamento dê certo! Não espere que o vinho do seu casamento acabe para convidar Jesus para fazer parte dele. Convide-o agora!!!

Lembre-se na obediência esta o milagre! 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pizza de Liquidificador - Entre na aba RECEITAS

Olá meninas!! 
 Essa receita, eu retirei de um site mega bom que eu sempre tiro minhas receitas. Panelaterapia é o nome do blog, só clicar ai que vocês vão conhecer as divinas e faceis receitas da Tati!! 

Pizza de Liquidificador

Essa receita é da querida Palmirinha Onofre, mas eu fiz algumas modificações nas quantidades. Devo alertá-los que essa massa não fica nem parecida com massa de pizza tradicional (sorry pela sinceridade!), parece mais uma torta, mas de qualquer maneira o resultado final é bem gostoso e prático.

Massa: 
1 xícara (chá) de farinha de trigo 
1/3 xícara (chá) de óleo 
1 xícara (chá) de leite 
1 colher (café) de sal 
2 ovos 
1 colher (sopa) de fermento em pó 
* Coloquei por minha conta 1 colher (sopa) de mix de ervas secas.
Cobertura: 
150g de queijo 
4 colheres (sopa) de molho de tomate 
1 gomo de calabresa em rodelas
1/2 cebola em rodelas finas
azeite 
Orégano
No copo do liquidificador coloque o leite, o óleo, sal ovos, farinha e o fermento. Bata para se agregarem. Coloque a massa obtida em uma assadeira redonda própria para pizza (eu fiz em assadeira de bolo mesmo), untada com bastante azeite ou óleo.
Leve ao forno pré-aquecido a 180º por cerca de 15 minutos, só para endurecer a massa (se o seu forno for muito "violento" e você observar que a massa está ficando escura, pode retirar antes dos 15 min). A seguir, retire do forno e distribua o molho de tomate e a cobertura. Coloque primeiro o queijo, depois o tomate picado, a calabresa e a cebola por cima. Regue com um fio de azeite e polvilhei orégano. 
Volte ao forno por mais uns 30 minutos. 
Nunca leve o tempo de preparo à risca pois cada forno tem suas peculiaridades e diferem muito uns dos outros conforme a marca. Pode ir abrindo o forno e conferindo se está no ponto. Eu gosto da massa mais sequinha, por isso um tempo maior de forno.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Homem Banana Mulher abacaxi - Claudio Duarte

Homens e Mulheres de Deus!!!

Recomendo que vocês assistam juntos esse video! Muito interessante e prático, feito mesmo para casais como nós, que vivemos o dia a dia, de problemas, mas também de soluções com o Senhor!

Aprendam que cada um tem o seu papel de extrema IMPORTANCIA no casamento! Nunca tente ser quem você não foi chamado para ser no casamento.

No amor do Senhor
Taiane Marciano


terça-feira, 2 de julho de 2013

Recado da Profetiza Cindy Jacobs ao Brasil

Olá Igreja de Cristo!

Quero compartilhar com vocês esse recado que a Cindy Jacobs deixou para nossa nação! Venha orar e jejuar pelo Brasil junto conosco!

No amor do Mestre Jesus
Taiane Marciano

Recado de Cindy Jacobs - Clique no link para assistir!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Somos a favor da Família Tradicional

Queridos, 

Indignada pela ação maligna conduzida pela Sen. Marta Suplicy, venho aqui dividir com vocês esse absurdo que ela esta propondo e será votado na semana que vem. 
Você que tem orado e jejuado pelo Brasil, temos esse motivo, e em nome de Jesus isso NÃO será aprovado na nossa nação. 
Se você é a favor da família tradicional, que é a base da sociedade, compartilhe essa noticia! 

1000101_619636878061145_1288675343_n
Amigos,
É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB estão elaborando para o nosso País.
Principais pontos:
- Acabar com a família tradicional
- Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos
- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães)
para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional – A partir de 14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS
- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc…
Eis o texto:
“A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais. O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cinco anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou prega rem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.
Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição anti-“homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”. A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.
O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a fobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.
Eis alguns dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:
Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.
Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”. Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):
Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.
Título VII, Art. 38 – As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.
Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:
Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
Parágrafo único R 11; É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia: (?) Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero. Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria: Titulo VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:
Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:
Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.
As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:
Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:
Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.
Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:
Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.
Censura a piadas sobre gays:
Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.
“O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.
O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.

Igreja, posicione-se como responsável pelas famílias! Família tradicional é o plano perfeito de Deus!