quinta-feira, 27 de junho de 2013

Seu Criador a Fez assim como você é!



Essa é uma verdade que “grita” diante de você. Deus criou você assim como você é! Ele fez você de um jeito excepcional, exclusivo, único. Não permita que as opiniões das pessoas tirem de você algo que é exclusivamente seu, seu jeito peculiar de ser. 

O que as pessoas pensam a seu respeito não traduz tudo o que você realmente é, nem tudo o que elas pensam de você é verdade. Será que tudo em você é ruim? É claro que não! Temos coisas boas e ruins.
Não precisamos mudar nosso jeito de ser só para agradar as pessoas, precisamos mudar, sim, mas para agradar ao Senhor. E essa mudança já está acontecendo na vida daqueles que nasceram de novo. Estamos no processo de transformação pelo Espirito Santo. Existem hábitos errados e pecaminosos que precisamos deixar, porque não é desse tipo de mudança que estou falando, e sim da personalidade que cada pessoa possui. 

Quando você se aceitar, isso afetará seu relacionamento conjugal, pois você lidará de uma forma mais tranquila em relação a seu esposo e em relacionamentos em geral. Passando para seu cônjuge a mensagem de que antes de amá-lo você ama a si, com certeza ele amará você mais ainda, porque quando nos aceitamos, levamos os outros a nos aceitarem também. 

Você já viu alguma modelo desfilando de cabeça baixa, com ar de quem esta com vergonha de si? Claro que não! Nem toda manequim é linda de parar o transito, mas elas entram na passarela com ar de quem se acha a ultima Coca-Cola do deserto.  Você precisa mudar sua forma de se ver! Quando você se aceitar como Deus a fez, seu relacionamento adquirirá uma nova cor e um novo sabor. 

Ame-se e lembre-se que Jesus te ama assim como você é, mas se recusa a deixar que você permaneça com os mesmos hábitos que te afasta da presença Dele. Mude para agradar ao Senhor! Mas ame-se apesar de seus defeitos. Sempre teremos defeitos, e precisamos prosseguir em Cristo para nos aperfeiçoarmos através de sua palavra e vida de relacionamento com Ele. 

Permita que sua autoimagem seja curada, e peça ao Senhor que você se veja através dos olhos DELE!
Você é linda  e perfeita, do jeito que o Senhor te criou! 

Taiane Marciano

terça-feira, 25 de junho de 2013

Brasil, olha para cima!

Olá queridos!

Venho aqui deixar para vocês um vídeo do Essência Perdida, com uma musica que gosto muito do cantor João Alexandre - Para Cima Brasil. E acho que tem tudo a ver com esse tempo que estamos vivendo.

Produzi esse video fazendo a junção da música e de duas profecias muito interessante sobre o nosso país. Reparem que na primeira palavra profética, o profeta fala de UM homem que controla o Brasil, e não é surpresa para nós, se pensarmos quem é o vice presidente da nossa presidente Dilma. ( me recuso a chama-la de presidentA).

Queridos, para que possamos alcançar essas promessas, e chegar ao ponto de termos uma "Esther" governando nosso país, é preciso que a Igreja ore, se posicione, e abençoe essa nação.

Em Jeremias aprendemos que devemos orar pela prosperidade da nossa nação, pois a nossa prosperidade depende dela. Então queridos, não pela prosperidade, mas sim pelos direitos e acima de tudo por salvação. Não se envergonhe do Brasil, ame o Brasil em sua intercessão. As vezes, não somos aquelas pessoas que vamos frente a frente com multidões de pessoas, mas através da oração podemos gerar pessoas que toquem multidões e também que mude uma nação.

Espero que vocês gostem do video!
No amor do Mestre Jesus,
Taiane Marciano.


terça-feira, 18 de junho de 2013

Manifeste-se Igreja de Cristo!



Quero deixar claro que esse post é para você que se considera e entende o significado da Igreja de Cristo ok?! 

Enquanto você se envergonha de tudo que acontece no Brasil, eu gostaria de dizer uma coisa. 
Realmente temos mil motivos para nos envergonhar das atitudes tão erradas do nosso governo e da inércia do brasileiro quanto a toda essa corrupção. Porém, quero te dizer que o espirito da religiosidade que governa muitas igrejas na nossa nação anda lado a lado com a corrupção. Nossa terra é doente por causa da idolatria! E não falo de outras religiões, falo de você cristão, que resolveu amar o dinheiro, o conforto, o seu bel prazer acima da vontade de Deus ( que é nos relacionarmos com JESUS, caso você ainda procura saber qual é a vontade de Deus.). 

Igreja, Deus tem nos dado uma chance e há uma promessa para que nossa nação seja curada, mas você PRECISA se posicionar como cristão, que crê de fato na palavra liberada sobre nossa nação. Ore por essa terra, ore por nossa nação jejue, compre essa casa, a Bíblia nos orienta a orar pela terra do qual vivemos, pois a nossa prosperidade depende da prosperidade da nossa terra!!!! 


Igreja!!!! É você o gigante que precisa acordar, estamos vivendo uma nova reforma, como no tempo de Lutero. E precisamos nos posicionar de forma radical como Igreja, nossa missão não é ficar cada vez mais rico, cada vez mais cheio de si porque Deus te usa de alguma forma. Nossa missão é brilhar em meio a escuridão. Ore por estratégias, ore pelo governo, você que esta em Brasilia profetize sobre essa terra, e nós dai faremos o mesmo!
Você que entende que a igreja não é o templo onde você vai todos os domingos religiosamente, mas que a Igreja é você, onde você esta, manifeste-se de forma inteligente, ore por essa nação, Deus esta nos dando uma segunda chance e você não pode ficar calado. 


Igreja, você precisa entender que você é o gigante que precisa despertar!!!! 

Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor! De que adianta termos Jesus em nossas casas e aceitar que Ele viva fora da nossa nação??

Ore pelo Brasil!
#verásqueumfilhoteunãofojealuta!! Não sou filha do Brasil, mas pertenço ao Deus que criou ao também o Brasil. E infelizmente, essa nação tem aceitado todo tipo de coisa, menos à Jesus!


Assista essa palavra profética para o Brasil por Cindy Jacobs, foi liberada em Março de 2013! A palavra esta liberada sobre nós igreja, basta agora nós fazermos a nossa parte!

Que Deus te abençoe e te conscientize!
No amor do mestre Jesus
Taiane Marciano.

domingo, 16 de junho de 2013

Atitudes que Transformam!



Do mesmo modo, mulheres, sujeitem-se a seus maridos, a fim de que, se alguns deles não obedecem à palavra, sejam ganhos sem palavras, pelo procedimento de sua mulher,
observando a conduta honesta e respeitosa de vocês.
A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas.
Pelo contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus.
Pois era assim que também costumavam adornar-se as santas mulheres do passado, que colocavam a sua esperança em Deus. Elas se sujeitavam a seus maridos,como Sara, que obedecia a Abraão e lhe chamava senhor. Dela vocês serão filhas, se praticarem o bem e não derem lugar ao medo. 

1 Pedro 3:1-6

E ainda existem pessoas que querem nos convencer que a Bíblia não é um manual de vida. Com uma palavra tão clara como essa como ainda podemos proceder com atitudes que não expressam o caráter de Cristo?

Amigas, tempos atrás meu espirito revirava em mim todas as vezes que ouvia a expressão que nós mulheres devemos ser submissas aos nossos maridos. Até que encontrei essa palavra tão reveladora e cheia de amor para a perfeição de ser uma esposa.

Assim como muitas mulheres, talvez no seu coração você pode por varias vezes ter se perguntado: Como posso me submeter a um homem “estacionado”, um homem que não teme a Deus, a alguém que sabe de Deus menos do que eu? Sabe queridas, sua resposta para essas perguntas está no ultimo versículo desse texto acima, “Dela ( Sara) vocês serão ( um futuro indicativo) filhas, se praticarem o bem e não derem lugar ao MEDO.”

Preciso te informar que sua falta de submissão esta relacionada ao MEDO ( um espirito maligno e não um sentimento)  de depender de alguém que lá no fundo do seu coração você não confia e pretensiosamente se julga melhor do que seu cônjuge. Isso é um conceito muito errada da sua parte minha querida. Jesus é a razão pelo qual não somos condenados e temos uma segunda chance todos os dias.  Ou você realmente acha que todos os dias você não peca e não precisa da graça de Cristo? Assim como você, o seu cônjuge todos os dias também precisa de uma segunda chance, somos todos dependentes do amor perdoador do Senhor.

Ser submissa significa estar SOB a MISSÃO do marido, ou seja, você esta debaixo da missão que foi confiada ao seu marido, e isso significa respeito, significa opinião, significa orar juntos por decisões a serem tomadas. Minhas queridas, ser submissa, não significa ser anulada, ser humilhada, excluída do seu casamento, muito pelo contrário, significa ser 100% presente na vida do seu marido dentro do ministério dele, da vida pessoal, emocional, familiar e ministerial dele, pois também é a sua. Você esta sob essa missão, esta debaixo da mesma unção de conquista que há sobre a vida dele.

E se por acaso seu marido não sabe se portar de uma forma digna do caráter de Cristo, então provavelmente isso também esteja faltando em você. Pois veja o que o primeiro versículo diz: Do mesmo modo mulher, sujeite-se ao seu marido, e se alguns deles não obedecem à palavra, sejam ganhos sem palavras, mas pela atitude de suas mulheres.  Será que precisa de algo mais claro do que isso??

Você precisa entender que o homem não é ganho pela emoção da alma, pelo muito falar e cobrar de pastor, amigo e até mesmo de sua mulher. Ele é ganho pelo testemunho dela, pela forma como ela procede. Aprenda uma coisa minha irmã, não trate seu esposo como um filho, colocando ele sentado para ouvir sua opinião e tentando ensina-lo como proceder, acredite, ele já teve mãe, esse não é o seu papel.  ISSO NÃO FUNCIONA!!!

Seu esposo não é seu filho, é seu amigo, companheiro, parceiro sexual, provedor, portanto o trate dessa forma, tenham atitudes segundo o caráter de Cristo e isso será transformador ao seu esposo, não há nada que constranja o seu marido à mudança, mais do que seu procedimento correto, idôneo, dócil e expressar um espirito manso. Isso sim é precioso aos olhos de Deus e também será ao seu esposo que te ama como Cristo amou a Igreja.

Não pense que passar o sábado no salão, comprar as roupas mais finas, e usar as joias mais caras é o que fará um homem de valor te valorizar. Isso apenas mostra o seu valor, mostra onde esta o SEU coração e não o dele, adorne o seu espirito sendo uma nobre mulher e isso te dará o valor de finas joias, do qual seu esposo terá prazer em prezar por você, você precisa ser aquele presente que seu esposo tem, e ele gostaria de dizer a todos que Deus te deu para ele. É assim que agimos quando ganhamos algo de muito valor. Suas atitudes e nobreza de espirito vale isso?  

Se quiser um exemplo de uma mulher preciosa aos olhos do Senhor, e assim também se tornou diante de seu marido, observe a Rainha Esther. Ela foi nobre em todos os sentidos, quando todas foram se arrumar, cada um escolheu o que gostava, mas ela perguntou ao eunuco: O que o rei gosta? Ela estava disposta a vestir até o que ela não gostava para agradar o rei. E por atitudes como essa, ela achou favor aos olhos dele em tempo oportuno e salvou todo um povo. Mas isso custou sabedoria, jejum, oração e atitudes adequadas. Você esta disposta a pagar o preço necessário por seu casamento?

Abandone o medo de depender, abandone o conceito errado de tratar seu companheiro de vida, e viva a alegria de estar sob a missão do seu marido. Mude suas atitudes, e o conquiste ele para o Senhor através do seu testemunho. Eu te garanto que essa é a única forma que funciona.

Se você esta desesperada pelo posicionamento de seu esposo, então se posicione como uma mulher segundo a Bíblia nos ensina a nos portar.

No amor do Mestre Jesus

Taiane Marciano.  

sábado, 8 de junho de 2013

Tomados Pelo Espirito Santo



Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? (Lucas 11:13)

O Pai está mais pronto a dar o Espírito Santo àqueles que lhe pedem, do que nós a darmos boas dádivas a nossos filhos.
Este texto nos fala que é muito fácil obter o Espírito Santo, ou seja, o revestimento de poder da parte do Pai. E isso se torna assunto constante de oração, todos pedem o poder do Espírito em todas as ocasiões, entretanto à vista de tanta intercessão, é relativamente pequeno o número daqueles que, efetivamente, são revestidos desse Espírito do poder do alto! A lacuna não é preenchida, a falta de poder é assunto de constante reclamação.
Cristo diz: "Todo o que pede recebe", porém não podemos negar que existe um "grande abismo" entre o pedir e o receber, o que representa pedra de tropeço para muitos. Como então, se explica essa discrepância?
Irei mostrar por que muitas vezes não se recebe o revestimento.

1) De modo geral, não estamos dispostos a ter aquilo que desejamos e pedimos.
2) Deus nos informa expressamente que, se contemplarmos a iniqüidade no coração, ele não nos ouvirá. Muitas vezes, porém, quem pede tenta agradar mais a si mesmo, isso é iniqüidade, e Deus não o ouve.
3) É descaridoso, não utiliza o dom da caridade para com os outros.
4) É severo em seus julgamentos.
5) É auto-dependente, julga ser auto-suficiente e que não precisa de mais ninguém
6) Repele a convicção de pecado, torna a sua verdade como sendo absoluta e descarta a palavra de Deus.
7) Recusa-se a fazer confissão a todas partes envolvidas, sempre trabalha apenas com meias verdades e foge das responsabilidades de seus erros.
8) Recusa-se a fazer restituição às partes prejudicadas
9) É cheio de preconceitos insinceros
10) É ressentido
11) Tem espírito de vingança
12) Tem ambição mundana
13) Comprometeu-se em algum ponto e não quer dar o braço a torcer, ignora e rejeita maiores esclarecimentos.
14) Defende indevidamente os interesses de sua denominação,  age como se a lei de sua igreja estivesse acima das leis de Deus
15) Resiste aos ensinos do Espírito Santo
16) Entristece o Espírito Santo com dissenção (confusões, mentiras, contendas, fofocas, etc).
17) Extingue o Espírito pela persistência em justificar o mal, tenta sempre se justificar rejeitando assim a verdade e o perdão de Deus
18) Entristece-o pela falta de vigilância.
19) Resiste-lhe dando espaço a carne
20) É incorreto nos negócios
21) É impaciente para esperar no Senhor
22) É egoísta de muitas formas
23) É negligente na vida material, no estudo, na oração
24) Envolve-se demasiadamente com a vida material, e os estudos, faltando-lhe por isso tempo para oração
25) Não se consagra integralmente 
26) O último e maior motivo, é a incredulidade: pede o revestimento, sem real esperança de recebê-lo. "Quem em Deus não crê, mentiroso o faz." Esse, então, é o maior pecado de todos. Que insulto, que blasfêmia, acusar a Deus de mentir!

Nesses e outros pecados é que se encontra a razão de se receber tão pouco quando tanto se pede.
Porém "Qual é o outro lado?"
O outro lado apresenta a certeza de que receberemos o prometido revestimento de poder do alto e seremos bem-sucedidos em ganhar almas, desde que peçamos e cumpramos as condições, claramente reveladas da oração vitoriosa.
Se primeiro nos desfizermos de todos esses pecados que nos impedem de receber o revestimento, não estaremos já de posse da bênção? De que mais precisamos?
Resposta: há grande diferença entre a paz e o poder do Espírito Santo na alma. Os Discípulos eram cristãos antes do dia de Pentecoste e, como tais, possuíam certa medida do Espírito Santo. Tinham a paz resultante do perdão dos pecados e do estado de justificação, porém ainda não tinham o revestimento de poder necessário para desempenharem a obra que lhes fora atribuída. Tinham a paz que Cristo lhes dera, mas não o poder que lhes prometera. Isso pode se dar com todos os cristãos, e a meu ver, está exatamente aí o grande erro da Igreja e do ministério: descansam na conversão e não buscam até obter esse revestimento de poder do alto.

Resulta que muitos que professam a fé não têm poder nem com Deus nem com o homem. Não são vitoriosos, nem com um nem com o outro. Agarram-se a uma esperança em Cristo, chegando mesmo a ingressar no ministério, mas deixam de lado a admoestação que necessitam até que sejam revestidos do poder do alto.

Receber o revestimento do Espírito Santo NUNCA foi apenas uma opção para o cristão, é um dever.  Jesus diz que quando ele voltasse ao Pai ele nos enviaria o Espírito de Deus, mas hoje isso tem sido não somente uma opção como também assunto de discussão sobre se devemos ou não permitir que o Espirito Santo prolongue nossas reuniões e cultos. Quando devemos depender inteiramente Dele, inclusive para começar. 
O que você é e o que tem feito com o que Deus tem lhe dado?

Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele. (MT 11:12)


NÃO SE ESQUEÇA DAS SUAS PRIORIDADES, A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA. PRECISAMOS DO SENHOR PARA PROSSEGUIRMOS AO ALVO.

Por: Carlos Eduardo Marciano